Hino de Itaperuna

sábado, 17 de dezembro de 2011

REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA
A Escola Municipal Elzo Galvão da França, no Horto Florestal, foi reinaugurada nesta quinta-feira (15/12) em grande estilo, com as presenças de Fernando da Silva Fernandes (Paulada), prefeito de Itaperuna/RJ e José Luiz Ribeiro (Borracha), secretário Municipal de Educação. A unidade passou por ampla reforma, que compreendeu toda a sua estrutura que estava há anos esperando por manutenção. O educandário também teve o seu espaço ampliado, ganhando novas salas de aula, sala de informática, novos banheiros, salas amplas para professores, secretaria e diretoria, pátio com maior espaço, refeitório e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais. Foram mais de 800 m² de obra para melhor adequação e conforto de alunos e professores. Na solenidade de reinauguração da unidade escolar compareram diversas autoridades municipais, dentre elas o vereador Alailton Pontes de Souza (Lalá); além dos secretarios Selismar Ferreira Cucco (Saúde); Edson Branco (Governo); Elias Meiber Machado (Administração); Edmar Nunes da Silva (Fazenda); Jefferson Leite (Turismo); Flávio Lemos (Meio Ambiente); além da presença maciça da comunidade e convidados.


O prefeito Fernando Paulada definiu o momento da reinauguração como muito especial e destacou o alto padrão da unidade escolar, ressaltando que agora, a escola conta com novas estruturas se tornando um espaço novo e moderno para o aprendizado dos que ali estudam, bem como, útil para toda aquela a comunidade do Horto Florestal e toda parte alta do Centro de Itaperuna. “Às vezes, existem pessoas que têm o anseio de tirar a esperança daqueles que são menos favorecidos e eu sei que tem muita gente que coloca pedras nos caminhos dos outros para tropeçar e não avançar. Neste governo a preocupação é de proporcionar mais qualidade na Educação e assim estamos avançando a cada dia”.






 "Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras.
       Esta inauguração é uma prova cabal de que Itaperuna tem, realmente, um Prefeito de elevado espírito comunitário. Demonstra também que este espírito desperta  no momento  em que houver liderança para a iniciativa, bastando que os objetivos desta iniciativa sejam os do mais alto interesse da comunidade.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

 DIA 15/12/12 ÀS 18 HORAS A ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR ELZO GALVÃO DA FRANÇA, CONVIDA A TODOS PARA A INAUGURAÇÃO DA REFORMA DAS NOVAS INSTALAÇÕES DESTE ESTABELECIMENTO.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, POIS SERÁ MAIS UM MOMENTO MARCANTE DESSE GOVERNO.

Veja também

PROJETO MAIS EDUCAÇÃO

FELIZ DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO