Hino de Itaperuna

sábado, 12 de maio de 2012

Desfile 10 de Maio 2012

E. MUNICIPAL VEREADOR ELZO GALVÃO DA FRANÇA






DESFILE 2012





A Escola Municipal Vereador Elzo Galvão da França, localizada no Horto Florestal, sob a direção de Vilma Rios Cordeiro Tinoco e adjuntas, está aqui para apresentar a periodização histórica dos Jogos Olímpicos Contemporâneos a partir de fatos que marcaram uma época e possibilitaram a transformação. O Olimpismo é um sonho que foi sendo materializado ao longo de sua realização. Os Jogos Olímpicos passaram a ser um evento globalizado e de grande importância em todo o mundo.

A E. Municipal Vereador Elzo Galvão da França, está aqui hoje para prestigiar os atletas brasileiros que participaram das Olimpíadas de 1988 , 1992, 1996 e 2000.



“O Brasil brilhando nas Olimpíadas”

A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte. Se cada um der de si um pouco que seja para o social, com certeza teremos um Brasil melhor. O mais importante de um projeto social é oferecer oportunidades para o desenvolvimento da cidadania nos jovens.

Apresentaremos as participações do Brasil nas Olimpíadas, onde homenageamos as grandes participações de nossos atletas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO MAIS EDUCAÇÃO

FELIZ DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO